O Grupo Wish Hotéis tem motivos de sobra para comemorar o mês de julho. A marca de resort e hotéis, que tem apresentado números bastante positivos ao longo de 2023, comemora mais um mês de crescimento dos indicadores de desempenho. Segundo a companhia, o sucesso se dá pela alta da ocupação, valor mais alto de diária média e recorde de hóspedes. Recentemente, a empresa hoteleira já habia registrado aumentos históricos nos resultados.

“Registramos 76% de ocupação, uma performance até então só registrada em julho de 2019. Este desempenho gerou um incremento 8% maior do que no mesmo período do ano passado. Destaque também para a diária média, que ficou acima de 10% em comparação ao mesmo período – que já tinha sido recorde”, diz Daniel Bressan, diretor Comercial e de Rentabilidade do Grupo Wish. “Este sucesso é fruto do trabalho focado de nosso time comercial e de campo, sempre em busca de oferecer a melhor experiência em nossas propriedades”, completa.

O período registrou também um recorde de hóspedes, chegando a um total de 82 mil pessoas, valor que supera em 9% o mesmo período do ano passado. Entre os maiores destaques da marca estão:

  • Wish Serrano – Com 85% de ocupação, obteve recorde de receita em um único hotel do Grupo Wish. Chegou a 15% superior ao obtido no mesmo período do ano passado.
  • Wish Natal – Os 87% de ocupação no período geraram incremento de 17% em relação ao ano passado.
  • Linx Confins – Alcançou ocupação recordista: 91%. E incremento 29% maior que o registrado em 2022.