A Emirates anunciou sua mais recente seleção de sofisticados conjuntos Bulgari, que serão distribuídos durante a temporada de outono/inverno nas cabines Primeira Classe e Classe Executiva. Os kits exibem paletas de cores inéditas e novas essências, junto a um espelho e diversas amenidades para a comodidade dos viajantes. Essas opções estarão disponíveis em voos de longa distância e em rotas específicas.

Continuando com o compromisso de proporcionar uma experiência excepcional aos passageiros a bordo, as bolsas dos kits da Primeira Classe e Classe Executiva apresentam os matizes pantone e os designs das tendências mais recentes, assim como fragrâncias Bulgari contidas em frascos especialmente concebidos para a Emirates. A nova linha abarca oito bolsas colecionáveis distintas na Primeira Classe e Classe Executiva, variando entre as cores clássicas marrom e preto, além dos estilos contemporâneos prateado e lilás, ou até mesmo o preto discreto com toques em lilás.

Inovações nos kits da Classe Executiva

A série disponível na Classe Executiva, em elegante prata – um dos tons pantone mais refinados de 2023 – oferece duas opções: uma bolsa e uma prática nécessaire, ambas confeccionadas em couro vegano de tom prateado metálico, realçadas por detalhes em lilás. Cada kit engloba diversos produtos Bulgari, incluindo a icônica fragrância BVLGARI OMNIA Amethyste Eau de Toilette. Essa fragrância apresenta notas cítricas iniciais de toranja rosa e seiva verde, seguidas por notas de coração reveladoras do riquíssimo extrato Damascena Rose Absolute, finalizando com uma nota quente e amadeirada onde a doçura do acorde de heliotrópios se entrelaça às vibrações das notas solares amadeiradas. Ademais, os passageiros também recebem um creme facial e corporal Omnia Amethyste para manter a pele hidratada, além de um protetor labial Bulgari e diversos itens essenciais como kit dental, um espelho duplo feito de palha de trigo sustentável, desodorante, lenços de papel e uma escova de cabelo dobrável.

Para aqueles que preferem um estilo mais masculino, estão disponíveis duas bolsas clássicas contemporâneas, confeccionadas em material preto com detalhes em couro vegano marrom, em formatos variados. A fragrância inclusa nestes kits é a BVLGARI POUR HOMME Eau de Toilette, uma composição amadeirada e floral almiscarada em que notas de chá Darjeeling, vitória-régia e madeira guaiac se fundem harmoniosamente para criar um efeito tranquilizante. Inspirados na mesma fragrância icônica, também estão incluídos um creme corporal e uma loção pós-barba Bulgari, assim como um aparelho de barbear Gillette, espuma de barbear, kit dental, desodorante, lenços de papel e uma escova de cabelo dobrável feita de palha de trigo sustentável.

Novidades nos kits da Primeira Classe

Na Primeira Classe, a seleção luxuosa apresenta quatro bolsas colecionáveis individuais, sendo duas em couro vegano preto com detalhes em lilás e outras duas confeccionadas em material preto de alta qualidade, algumas com toques de couro vegano bege – todas contendo produtos de luxo personalizados.

Nos kits de cor preta e lilás, dentro da bolsa macia da Bulgari, os passageiros encontrarão o novo espelho Bulgari, adornado com gravações em ouro – uma peça exclusiva de lembrança criada especialmente para a Emirates. Adicionalmente, está incluso o exclusivo frasco de 30ml do BVLGARI LE GEMME Desiria Eau de Parfum. Este aroma floral rico e sofisticado apresenta jade violeta, magnólia e pétalas de rosa radiantes. O kit também contém creme facial e corporal, além do kit dental, toalha de limpeza refrescante, desodorante, lenços de papel e uma escova de cabelo dobrável, permitindo aos passageiros da Primeira Classe chegarem ao destino completamente revitalizados.

Dentro dos kits de cor preta e marrom, os passageiros encontrarão o exclusivo frasco de 30ml do BVLGARI LE GEMME Gyan Eau de Parfum, uma fragrância floral amadeirada com extratos de patchouli e jasmim sambac. De acordo com a descrição da fragrância, “o patchouli incorpora as tonalidades aveludadas das safiras da Caxemira, enquanto o jasmim sambac evoca os opulentos céus do Himalaia”. O kit também inclui loção pós-barba hidratante e creme corporal Bulgari Le Gemme Gyan, toalha de limpeza, lâmina de barbear Gillette, espuma de barbear, kit dental, desodorante, lenços de papel e uma escova de cabelo dobrável.

A bordo das aeronaves A380, os passageiros da Primeira Classe também podem usufruir do Onboard Shower Spa, que disponibiliza uma variedade de produtos orgânicos e sustentáveis de luxo da marca irlandesa Voya. Nas suítes privadas da Primeira Classe, são oferecidos produtos para cuidados com a pele da prestigiosa marca sueca Byredo.

Os passageiros das classes Econômica e Econômica Premium também serão agraciados com novos conjuntos colecionáveis de produtos, previstos para serem lançados no final deste ano.