Na última quarta-feira (2), a Blue Papaya, em parceria com a Kerzner International (proprietária das marcas One&Only, Atlantis e Siro), realizaram um evento para agências parceiras, onde foram apresentadas as propriedades e as últimas novidades de cada destino, além de fortalecer ainda mais os laços e a colaboração entre a Blue e as agências.

“É sempre maravilhoso ter a oportunidade de reunir agências parceiras e hoteleiros para estreitar relações e trazer novidades. O benefício é sentindo pelo cliente final quando é recepcionado no hotel por amigos”, pontua Danila Mansur, proprietária da Blue Papaya.

No evento, foram detalhadas informações sobre os destinos paradisíacos da rede One&Only, Atlantis e Siro, que contam com propriedades sofisticadas e experiências singulares. O encontro contou com a presença do Gonzalo Del Campo, CEO da Gonzalo Del Campo Hotels & Resorts, e também do Michael Foley, diretor da Kerzner International, e Jesus Gonzalez, diretor de Vendas do One&Only Palmilla.


Leia também: BLUE PAPAYA E ASPEN SNOWMASS PROMOVEM ROADSHOW PELO PAÍS