O mês de agosto traz consigo uma oportunidade de homenagear as figuras paternas, e não existe nada mais gratificante do que compartilhar momentos especiais em família, especialmente em um ambiente paradisíaco na deslumbrante Bahia. Para aprimorar ainda mais a celebração do Dia dos Pais, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte preparou uma programação exclusiva que se estenderá durante todo o final de semana festivo.

As atividades têm início na sexta-feira (11), com atividades lúdicas e divertidas de Beach Tênis e Futevôlei na quadra à beira-mar. Após os esportes, uma merecida pausa será marcada por uma apresentação de orquestra de berimbau na área verde. À noite, todos terão a oportunidade de desfrutar de uma sessão de cinema ao ar livre, seguida por uma envolvente apresentação de percussão no anfiteatro.

No sábado (12), a programação se inicia com mais Beach Tênis e Futevôlei, seguidos por um enriquecedor workshop de Mestre Churrasqueiro na área verde. O workshop abordará técnicas que abrangem diferentes tipos e cortes de carne, pontos de cocção ideais para todos os paladares e os segredos para acender o fogo perfeito, culminando em uma deliciosa degustação ao longo da experiência. A festa à beira da piscina será embalada pelas seleções musicais do DJ Davi, que trará clássicos dos anos 80 e 90 em vinil. A trilha sonora continua ao pôr do sol no Ice Bar, onde o grupo 4 Brothers se apresentará com clássicos do rock. A noite culminará com um emocionante show tributo à Legião Urbana no anfiteatro.

Para encerrar o final de semana especial, no domingo de Dia dos Pais (13), uma competição de pipa está planejada para pais e filhos desfrutarem juntos à beira-mar. Em seguida, os apreciadores de cervejas artesanais poderão aproveitar uma degustação que proporcionará uma exploração das nuances da bebida. Como ponto alto do encerramento, a família poderá relaxar e apreciar a performance acústica da Vico Band no anfiteatro.

Além da programação dedicada ao Dia dos Pais, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece uma infraestrutura completa, com quartos com vista para o mar e um nível de conforto excepcional, incluindo piscinas, centro de fitness, restaurantes e bares. O clube infantil do resort, conhecido como Caretta Caretta, organiza uma série de atividades para os pequenos, incentivando a aprendizagem sobre a natureza por meio de brincadeiras. Dessa forma, todos os membros da família podem desfrutar da estadia da melhor maneira possível. Aproveite as comodidades disponíveis e crie memórias inesquecíveis em uma viagem verdadeiramente especial.

Confira a programação completa aqui

Programação: Sexta-feira – 11/08

10:30 às 11:30 – Clínica de Beach Tênis e Futevôlei – Quadra à beira-mar

12:00 às 13:00 – Orquestra de berimbau – Área verde

18:00 – Sessão de cinema ao ar livre – Área verde

21:30 – Noite Percussiva Afro – Anfiteatro

Sábado – 12/08

10:30 às 11:30 – Clínica de Beach Tênis e Futevôlei – Quadra à beira-mar

11:00 às 12:00 – Workshop Mestre Churrasqueiro – Área verde

12:00 às 13:00 – Pool party com DJ Davi, tocando clássicos dos anos 80 e 90 em vinil – Área verde

15:00 às 17:30 – Sunset com 4 Brothers, apresentando clássicos do rock – Ice Bar

21:30 – Show tributo à Legião Urbana – Anfiteatro

Domingo – 13/08

10:30 às 11:30 – Competição de pipa para pais e filhos – Praia

11:30 às 12:30 – Degustação de cerveja artesanal – Área verde

21:30 – Performance acústica com Vico Band – Anfiteatro