Desde maio, a Velle Representações retomou um pilar importante de atuação: troca de experiências presenciais com o trade por meio de capacitações, jantares, eventos e fam trips com foco na imersão do produto.

“Nossas marcas contam com muitas peculiaridades e o viajante que se interessa por esse tipo de viagem também é nichado, por isso capacitações sempre fizeram parte da nossa estratégia de mercado junto ao trade. Voltamos a fazer esse investimento, pois percebemos um aquecimento na procura por informações sobre os roteiros fluviais e yachts”, conta Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações.

No Rio de Janeiro o time da Velle esteve presente na sede da Abav. Na oportunidade falaram sobre todo o portfólio. Em Curitiba, Brasília, Goiânia e Belo Horizonte, a empresa, além de apresentar de maneira geral seus produtos, focou as conversas nos yachts da Emerald e Scenic. Em Brasília, Goiânia e Belo Horizonte, contou com a presença do diretor de vendas Latam do Scenic Group, Flávio Policarpo.


Leia também: Velle apresenta duas ações de incentivo para agentes de viagens