A Hilton anunciou a abertura do Tempo by Hilton Times Square,um hotel com 661 quartos e o primeiro da mais nova e elegante marca de estilo de vida contemporâneo da Hilton. Situado no TSX Broadway, uma nova torre de 46 andares que inclui lojas experienciais, espaços de entretenimento de próxima geração e o histórico Palace Theatre, o hotel atende às necessidades em constante transformação dos viajantes de hoje e a seu espírito ambicioso, que pede momentos de relaxamento e inspiração.

Os destaques do hotel incluem vistas amplas da Times Square, um lounge badalado para coquetéis com um terraço ao ar livre, fitness center com equipamentos de primeira linha e as exclusivas instalações para bem-estar Tempo by Hilton Wellness Rooms, que também oferecem bicicletas Peloton.

Como parte do TSX Broadway, que será inaugurado em breve, o Tempo by Hilton Times Square é o início de uma nova era de hospitalidade na Times Square. O hotel fica situado no canto mais visitado do hemisfério ocidental e pelo qual transitam 400 mil pessoas por dia.

“A Tempo by Hilton demonstra como inovamos nossas marcas na Hilton, dia após dia”, disse Matt Schuyler, diretor de marca da Hilton. “Oferecendo quartos projetados para promover o bem-estar dos nossos hóspedes e uma grande variedade de restaurantes projetados para o viajante que tem a saúde em mente, a Tempo by Hilton garante uma experiência de bem-estar mais ampla para nossos hóspedes e reflete o crescimento constante das nossas marcas de estilo de vida que estão transformando a experiência tradicional das estadias em hotéis. Com espaços incríveis para entretenimento e lojas no TSX Broadway e localizado no coração da vida cultural da Times Square, esse hotel é, por si só, um destino de viagem”.

Com a estreia do Tempo by Hilton Times Square e as futuras inaugurações do Motto by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hampton by Hilton na Times Square neste verão, a Hilton adicionará quase dois mil quartos ao seu portfólio no icônico destino.

Para Danny Hughes, vice-presidente executivo e presidente da Hilton para a região das Américas, a Times Square está passando por um renascimento. “[…] e estamos animados em fazer parte dele em parceria com a TSX Entertainment para promover essa área e contribuir para o próximo capítulo de sua história, captando a energia e a vibração do coração da Big Apple. O Tempo by Hilton Times Square é um importante acréscimo ao portfólio da Hilton, que possui mais de 50 hotéis na Cidade de Nova York, e é uma grande satisfação para nós acolher os viajantes a trabalho ou a lazer e os habitantes do local que desejem se hospedar e se divertir nesse destino tão vibrante.”

Projetado para um ritmo agitado

Com projeto de arquitetura da Wimberly Interiors, e tendo Mancini Duffy como arquiteto responsável, o hotel de 36 andares ostenta tons quentes e decoração elegante para evocar um ambiente de conforto, inspiração e revigoramento. Todos os espaços são funcionais porém sofisticados, acolhedores porém modernos, permitindo que os hóspedes mantenham o pique durante a viagem, enquanto continuam a se movimentar, descansar, trabalhar e viver.

Os hóspedes encontrarão espaços comuns estilosos e flexíveis por todo o hotel e que são ideais para trocar ideias com colegas de trabalho, socializar com os amigos ou que podem simplesmente servir como locais tranquilos onde relaxar.

Ao chegarem ao 11º andar, os hóspedes são acolhidos por um grande lobby onde encontram uma estação exclusiva para hidratação, com água alcalina filtrada. Em parceria com a Planet Water Foundation e a Klean Kanteen, os hóspedes podem comprar garrafas de água reutilizáveis na loja de presentes. Cada US$ 2 arrecadados com cada garrafa ajudam a apoiar comunidades que vivem em situação de insegurança hídrica em todo o mundo. Além disso, a Hilton Global Foundation financiará um sistema Aqua Tower de filtragem de água que levará água limpa e segura a uma comunidade em Puebla, no México.