Amaro Aviation apresentou o jato Pilatus PC-24 na Labace

A Amaro Aviation levou o recém chegado jato Pilatus PC-24, modelo 2023, além do PC-12 NGX, para Labace. Durante a feira, a empresa apresentou a embaixadora Silvia Braz, que já atua há dois anos com a Amaro, e a chegada de mais dois embaixadores, Carol Bassi e Lucas Di Grassi, embaixador de sustentabilidade da ONU e embaixador da Amaro Aviation. A Amaro também apresentou seu novo departamento, o ESG, liderado por Adriano Doc.

A novidade no âmbito dos serviços é o gerenciamento de aeronaves, modelo de negócios em que a Amaro Aviation passa a gerenciar aeronaves de terceiros, realizando todo o serviço de gestão, desde a tripulação aos cuidados com a aeronave, inclusive a manutenção.

“Estamos começando a oferecer esse novo serviço dentro de casa, a Amaro já está gerenciando aeronaves de terceiros, e em breve teremos novas aeronaves disponíveis para os clientes, além da atual frota Pilatus. Tivemos muitos resultados positivos na Labace e estamos contentes. Estamos sempre buscando a excelência, atendendo nossos clientes sempre da melhor forma possível, mantendo nosso padrão de serviços e construindo nossa marca”, disse Marcos Amaro, CEO e Fundador da Amaro Aviation.

Outra boa razão para ter se tornado destaque, foi a exposição do jato Pilatus PC-24 (PS-AMM), modelo 2023, a mais nova aeronave a compor a frota da companhia, que chegou nas últimas semanas de julho. A visitação da feira bateu recorde este ano, atingindo a marca de 17 mil visitantes ao longo dos três dias de evento. Muitas pessoas fizeram fila para visitar as duas aeronaves expostas pela Amaro, o novo PC-24 e o turboélice PC-12 NGX, que emite até 72% menos carbono do que outras aeronaves do segmento.

“A Labace foi um momento muito importante para nós, conseguimos fechar alguns negócios, principalmente pacotes de horas de voo, um dos nossos principais produtos. Atribuímos esse sucesso ao atendimento diferenciado que oferecemos aos nossos clientes, às aeronaves novas, e ao serviço personalizado da Amaro, sempre prezando pela qualidade do serviço e do atendimento prestados.”, disse João Mellão, COO e Fundador da Amaro Aviation.


Leia também: CEO DA AVANTTO FALA SOBRE O FUTURO DA MOBILIDADE AÉREA NA LABACE

Últimas notícias

Costa Cruzeiros premia agentes de vendas no Costa Americas Awards 2025; confira os vencedores

Rio de Janeiro – O Costa Favolosa foi palco...

Costa Cruzeiros inicia celebração a bordo do Costa Favolosa

Rio de Janeiro - O Costa Americas Awards, primeira...

Embratur fortalece promoção no Peru e divulga nova rota Lima-Curitiba da Latam

O turismo de peruanos no Brasil segue em ascensão....

MSC Cruzeiros apresenta roteiros internacionais para 2025

Os cruzeiros para a temporada de verão no hemisfério...

Projeto Inspira Mundi busca impulsionar internacionalização do turismo brasileiro

O projeto Inspira Mundi, criado por Richard Alves, diretor...

Tópicos

Costa Cruzeiros inicia celebração a bordo do Costa Favolosa

Rio de Janeiro - O Costa Americas Awards, primeira...

MSC Cruzeiros apresenta roteiros internacionais para 2025

Os cruzeiros para a temporada de verão no hemisfério...

Projeto Inspira Mundi busca impulsionar internacionalização do turismo brasileiro

O projeto Inspira Mundi, criado por Richard Alves, diretor...

Anac nega que suspensão da Voepass seja punição por acidente

Roberto José Silveira Honorato, diretor-presidente substituto da Agência Nacional...

Aero Service inaugura nova sede para ampliar atendimento em Guarulhos

A Aero Service, referência em atendimento a passageiros no...
spot_img

Relacionados