A Europlus está reunindo líderes de suas equipes em um encontro realizado ao longo desta terça e quarta-feira (22 e 23). O evento, que reúne representantes de todas as bases de atendimento da operadora, está ocorrendo em Porto Alegre.

Com uma equipe combinada de mais de 90 profissionais engajados em atender agências por todo o território brasileiro, a Europlus reafirma seu compromisso em aprimorar continuamente seus times, consolidando ainda mais seu papel de destaque no setor e ampliando sua dedicação a proporcionar atendimento de excelência aos seus clientes.

O Encontro de Líderes reúne uma gama de participantes, incluindo supervisores de atendimento, líderes de equipe, gerentes e membros da diretoria. Com o objetivo de promover o desenvolvimento, o crescimento e a harmonização entre as diversas áreas da empresa, o evento visa garantir a entrega ininterrupta do mais alto padrão de atendimento aos agentes de viagens, parceiros essenciais para o sucesso da Europlus.

Foco no corporativo

Entre os dias 21 e 26 de agosto a Europlus está promovendo mais uma edição da Semana Corp, que conta com valores reduzidos e condições especiais em hotelaria corporativa, locações e pacotes. A operadora oferece descontos atrativos para o segundo semestre do ano e o início de 2024.