A Flytour Franchising comemorou a primeira edição do ‘Bate Papo com a Fly’, que aconteceu no Fairmont, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento teve como propósito reunir os clientes para estreitar o relacionamento, trazer informações relevantes dos fornecedores e promover um espaço para solução de dúvidas de gestores dentro indústria do turismo corporativo.

O ‘Bate Papo com a Fly’ promoveu painéis do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Movida e AirFrance – KLM. Além de apresentação de pesquisa da Alagev sobre o mercado de viagens corporativas e suas mudanças recentes.

Entre os presentes, destacaram-se Reifer Souza, diretor executivo de Produtos, Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising, Sérgio Santana, gerente comercial da Flytour Franchising, Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly, e Sylvio Ferraz, vice-presidente de Novos Negócios da BeFly.

Sérgio Santana expressou a importância do evento. “A troca de experiências entre franqueados, parceiros e clientes é fundamental para impulsionar nosso crescimento conjunto e explorar formas de aprimorar ainda mais nossos serviços. Esse encontro não apenas reforçou os laços, mas também proporcionou um ambiente estimulante para a partilha de ideias inovadoras e discussões construtivas sobre o futuro do turismo corporativo e suas oportunidades crescentes”, explicou.