A Hyundai Motor adotou a solução da Paytrack, empresa especializada na gestão de despesas e viagens corporativas, em suas operações no Brasil. A nova parceria foi um dos temas abordados durante a palestra de Andrei Trevizan de Freitas, head de Facilities da Hyundai nas Américas Central e do Sul, durante o Travel & Expense Summit, realizado em São Paulo (SP) na última  terça-feira (29).

Durante a participação no evento, Andrei falou sobre como a Hyundai vem revisando e modernizando seus processos de gestão de viagens corporativas, migrando para um perfil chamado por ele de Inovador, e definido pelo foco na experiência do viajante.

“A preocupação das empresas com a experiência do viajante tem crescido muito, porque o perfil das novas gerações, que vêm ocupando grande parte das posições de trabalho, requer uma atenção especial no que tange à flexibilidade, diversidade e digitalização”, ele explica. “As pautas ESG também estão conectadas a essa experiência de um viajante que tem muito mais consciência e, inclusive, se inclui nessa agenda por meio de atitudes importantes, como a escolha de voos que emitem menos carbono, por exemplo.”

Segundo Andrei, a nova parceria com a Paytrack vem ao encontro de um momento de revisão de aspectos da cultura empresarial da Hyundai, e tem o objetivo de desburocratizar, agilizar e facilitar a experiência dos colaboradores-viajantes: “A Hyundai está exatamente em um momento de mudança dessa cultura, passando de um modelo de viagens convencional, e que implicava em certa burocracia interna, para um modelo em que a experiência do viajante é mais favorecida, gerando mais produtividade e engajamento.”


Leia também: PAYTRACK REALIZA PRIMEIRO TRAVEL & EXPENSE SUMMIT EM SÃO PAULO