A Rede Hotéis Deville escutou mais de 800 clientes e 1.000 funcionários em seus nove hotéis para ouvir as respostas à pergunta “O que importa para você”, que também é o slogan da nova campanha institucional da Rede. Isso porque o mundo, as empresas e os negócios se transformaram e a Rede Deville busca acompanhar essas mudanças.

“O Deville é hospitalidade, é atendimento próximo e amigável, para cada tipo de público que recebe. É a oferta de serviços de alto padrão, é a busca por atualização constante, em estrutura, serviços e inovação. É ser a melhor opção para todos os públicos. É entregar aos hóspedes e clientes tudo aquilo que importa para eles. Tudo em serviços e atualizações constantes, o que importa, para cada um dos clientes”. Esse é o manifesto presente na nova campanha, resumido em uma frase: “Tudo o que importa pra você”, que passa a fazer parte da assinatura da marca a partir de junho.

“Dentro de um processo de rebranding, fizemos uma pesquisa para ouvir os hóspedes que utilizam a Rede e acompanhar as mudanças de comportamento e hábitos de viagens dos clientes. Identificamos a necessidade de comunicar uma promessa de marca que mostrasse o quanto estamos atentos e preparados para atender a diversidade de perfis e entregar a cada um deles tudo aquilo que é importante, seja em uma viagem a lazer, negócios ou ambos na mesma estadia”, conta Flavia Zülzke, diretora de Marketing e Vendas da Rede Hotéis Deville.

A pesquisa foi desenvolvida pela Mapie e serviu como base para o desdobramento da campanha institucional, criada pela nova agência da marca, a Job Space. As peças consideram a atribuição dos valores mais importantes para cada unidade hoteleira, destacando o conforto nas acomodações, a localização privilegiada em destinos procurados, serviços de alto padrão, estrutura de lazer e gastronomia criativa e com personalidade. Após seis anos, a rede volta a rodar uma campanha com filme e fotos totalmente produzidos nos hotéis.

O investimento da Hotéis Deville em mídia online e offline para o segundo semestre de 2023 será de mais de R$ 2 milhões, distribuídos em mídia aeroportuária, spot em rádios, revistas, painéis de LED e outdoors, mídias de performance, influenciadores, entre outros. A campanha veiculará em Curitiba (PR), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Maringá (PR), além dos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ).

Outra novidade é o uso de inteligência artificial nas campanhas para potencializar os resultados. “Atualmente, com o uso da Inteligência Artificial, já percebemos um aumento de até 15% na conversão com conteúdos diferenciados. Usaremos a mesma estratégia nas peças de marketing digital, principalmente nos conteúdos de Inbound Marketing e Social Performance, tanto para consideração de marca quanto conversão. E vem mais novidade pela frente, nesse sentido, nas próximas campanhas. Acredito que somos uma das primeiras redes hoteleiras no Brasil a utilizar inteligência artificial em campanhas de marketing”, comenta Flavia.

A nova campanha institucional também teve desdobramentos para o endomarketing e foi apresentada aos hotéis uma semana antes do lançamento oficial, chamado de “Momento D”, buscando engajamento, reverberação em redes sociais, sentimento de valorização e pertencimento dos Deviller’s, que são as pessoas que farão, de fato, a entrega da nova promessa da marca no dia-a-dia, para os hóspedes e clientes.

“Queremos incentivar o envolvimento e comprometimento dos colaboradores com os objetivos da campanha, ampliando a presença e consciência da marca. Teremos uma campanha de incentivo e engajamento interno, com prêmios e reconhecimentos nas unidades”, finaliza a diretora de Marketing e Vendas.


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