Nesta semana, a BeFly participou de um convite da Gol e Visit Miami com objetivo de apresentar o destino, que está sempre se reinventando. A BeFly marcou presença em toda a programação, junto de outros principais operadores de viagens do Brasil, de olho na gama de projetos e negócios da companhia em sintonia com os parceiros do destino.

“Miami é muito mais que só um destino de passagem. É uma cidade com tantas possibilidades envolvendo mais que praia e compras. Nesta visita, a gente pôde viver isso de perto: gastronomia, arte, cultura, história e eventos. Um destino renovado que oferece opções para os públicos no lazer, incentivos e corporativo! Com restaurantes, serviços e hotéis de alto padrão e foco na experiência do cliente, reúnem um mar de atratividades”, disse Bruna Castro, gerente da BeFly.

O grupo ficou hospedado em Sunny Isles Beach, uma região ao norte de Miami. Durante o famtour, os operadores conhecer a Lincoln Road, Ocean Drive, o South Pointe Park Pier, a placa de Miami Beach e, também, conheceram o bairro de Wynwood.


Leia também: BEFLY E QUALITOURS LANÇAM SEGUNDA EDIÇÃO DE GUIA DE CRUZEIROS