BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Mavsa registra alta de 40% nos eventos corporativos

Os eventos corporativos voltaram com tudo neste segundo semestre de 2023. No Mavsa Resort, localizado a 90 minutos da cidade de São Paulo, a procura já é 40% maior que no mesmo período do ano passado. Entre os principais objetivos das empresas que buscam por este tipo de serviço estão o aumento da interação entre os funcionários, motivação, engajamento, novos conhecimentos e iniciativas sempre em busca de melhores resultados.

“Hoje o perfil corporativo representa 60% da nossa ocupação, para novembro e dezembro, por exemplo, praticamente não temos mais disponibilidade e já começamos a trabalhar com a agenda para 2024”, revela Cleiton Francisco, gerente comercial do Mavsa Resort, que conquistou Prêmio Live 2023 como melhor resort para eventos.

O Centro de Convenções do Mavsa conta com 15 salas especiais com capacidade para acomodar de 10 a 550 pessoas, todas excelentes para feiras, workshops e treinamentos dos mais variados tipos. Já o Mavsa Hall é um espaço pensado para receber grandes eventos, congressos, festas e shows. É possível acomodar 1,2 mil pessoas em formato coquetel e até mil em auditório. O espaço já foi palco de grandes artistas como Fábio Júnior e Alexandre Pires. O Espaço Kaluanã e o Catamarã também estão à disposição para eventos temáticos, festas e reuniões e cardápios exclusivos.

Outra opção para estimular o trabalho em equipe, concentração e aprimorar o desenvolvimento de novas estratégias é o paintball. O Mavsa tem o maior campo da América Latina, são aproximadamente 4,4 mil metros quadrados exclusivos para o esporte de aventura que mais ganha adeptos em todo o mundo.

O resort também está investindo em novos nomes para a equipe e anunciando diversas contratações com passagens por grandes empresas. O objetivo é expandir a área de atuação do setor, trazendo também grandes corporações que estão fora do estado de São Paulo.

A presença e atuação em operadoras e agências de viagens também deve ser ampliada. “Essencialmente, o Mavsa é um local de lazer, mas quando o trabalho se une ao lazer, quando ele sai do ambiente puramente corporativo, tudo fica mais prazeroso e proveitoso também. Atualmente estamos focados em oferecer toda a nossa estrutura para superar as expectativas dos clientes”, finaliza Francisco.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS