O roadshow da CVC chegou a São Paulo nessa terça-feira (12) e reuniu mais de 100 franqueados da capital, grande São Paulo e Baixada Santista para apresentar as novidades da operadora para os próximos meses nas áreas de Vendas, Produtos, Operações e Marketing, prioritárias da empresa. O roadshow da CVC também passou recentemente por Belém e São Luís.

Participaram do encontro Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, Fabio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing, Paulo Palaia, CIO da CVC Corp, Emerson Belan, diretor geral da empresa, Viviane Pio, diretora de Vendas da Rede CVC, Claudia Rodrigues, gerente executiva de Operações, Humberto Sato, diretor de Marketing, Paula Miolaro, gerente de Marketing, Rafael Ulbanejo, gerente executivo de Vendas São Paulo, e o time de gerentes regionais Daniela Lopes, Tatiana Freitas, Rogério Renê, Ana Weiss e Bernardo Ramos.

“A invasão amarela chegou a São Paulo para reunir nossos franqueados do estado e apresentar todas as novidades que estamos preparando para apoiar cada vez mais nas vendas. Estamos em uma semana muito especial, de celebração do Dia do Cliente, e com muitas promoções no ar, destacando nossos produtos exclusivos e melhores preços para seguir forte nas vendas. Bora vender!”, comenta Belan sobre o encontro.