Vinte e sete franquias da CVC em Brasília (DF) passaram por mais uma capacitação realizada ao longo desta semana. Dessa vez, para acompanhar as novidades da Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO). O evento aconteceu à beira do Lago Paranoá, na capital federal, e foi realizado em parceria com a Aviva, plataforma de entretenimento detentora desses destinos.

Participaram do encontro o máster franqueado da CVC no Distrito Federal, Cláudio Vila Nova, o gerente geral da CVC em Brasília, Hélio Ramos, e representantes das 27 franquias da marca no estado, além de Thiago Machado, gerente da Aviva. Durante o evento, a parceria entre CVC e Aviva foi reforçada, também com a apresentação de Acácio Pereira, gerente da Aviva exclusivo para atendimento às lojas CVC.

“Somos grandes vendedores desses produtos tão queridos pelos nossos clientes. Para Costa do Sauípe, há uma excelente oferta de malha área, o que favorece para ótimos preços de passagens aéreas durante o ano todo. E no caso do Rio Quente Resorts, temos uma grande aderência por ser um destino do nosso produto ‘viagem pertinho’, e também por ser um resort com atendimento de grande qualidade que os brasilienses gostam muito”, afirma Hélio.