A CVC lançou, nesta segunda-feira (4), uma campanha de valorização ao trabalho dos agentes de viagens. O objetivo é destacar os benefícios de contar com um agente para a tão sonhada viagem.

Por meio do Canal Multimarcas, foi veiculado um vídeo reforçando a assistência, tradição e segurança na compra. Este vídeo já começou a circular nas redes sociais da CVC voltadas aos agentes de viagens e também de instituições apoiadoras.

Rogério Mendes, idealizador da ação e diretor do Canal Agências da CVC, diz que os agentes garantem tranquilidade e economia de tempo. “Os agentes de viagens são profissionais experientes, que pesquisam cada detalhe da viagem, oferecendo os melhores produtos, de forma que, além de economizar tempo e dinheiro, os clientes ainda contam com atendimento personalizado e com a tranquilidade e segurança de ter esse profissional cuidando de tudo. Essa campanha é uma forma de valorizar e também agradecer por todo o apoio e dedicação dessas pessoas que são essenciais para o turismo”, afirma Rogério.

A campanha tem apoio de entidades do setor como Abav, Abav SP, Braztoa, Aviesp e Avirrp, além de veículos que cobrem o setor de Turismo. O conteúdo reforça a importância do trabalho do agente de viagem e destaca as vantagens de contar com esse profissional, como acesso às melhores promoções e aos melhores produtos, economia de tempo e dinheiro, tranquilidade, segurança, orientação e suporte antes, durante e após a viagem.

Para assistir ao vídeo, clique aqui .