Logo após promover evento em Salvador para o trade turístico, a CVC Corp anuncia o retorno de mais um executivo. Quem volta à empresa a partir da próxima segunda-feira, 4 de setembro, é Ricardo Pinheiro, para assumir como diretor executivo de Operações e CSC (Centro de Serviços Compartilhados), cargo que já ocupou no passado e em substituição a Tulio Oliveira, que deixa a companhia nessa semana.

Pinheiro acumula mais de 30 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e varejo, tendo passado por empresas como BR Foods e FEMSA, além de passagem anterior de 6 anos pela CVC Corp, de 2014 a 2020. Agora de volta ao grupo de viagens, vai atuar à frente dessas áreas que são prioritárias para a empresa, ao lado de produtos, marketing e vendas, conforme vem sendo anunciado por Fábio Godinho, CEO da CVC Corp.

“É uma honra retornar para a CVC Corp, especialmente nesse momento em que a empresa reconhece a importância da área de Operações e a coloca no centro da estratégia para que esteja em perfeito funcionamento e, dessa forma, atenda nossos clientes internos e externos com excelência. Vamos trabalhar forte para que a engrenagem funcione em total consonância com as demais áreas”, afirma Pinheiro.

Em comunicado, a companhia deu as boas-vindas a Ricardo Pinheiro e gradeceu a Tulio Oliveira pela dedicação e contribuição, que foram fundamentais para a história da empresa.