A Qualitours realizou um evento exclusivo em colaboração com a Swan Hellenic para apresentar a empresa britânica a um grupo de 70 agentes de viagem. Este evento contou com a participação de convidados especiais, incluindo Edi Guerreiro, responsável por novos negócios da Swan Hellenic na América Latina no Brasil, Didi Wagner, apresentadora do programa “Lugar Incomum” no Multishow, e Álvaro Garnero, apresentador do programa “50 por 1” na Rede Record e embaixador da Swan Hellenic no Brasil.

Durante o evento, os apresentadores compartilharam histórias emocionantes de suas experiências a bordo dos navios da Swan Hellenic, destacando as aventuras únicas que vivenciaram:

  • Didi Wagner cativou a audiência com suas narrativas sobre a Antártica, descrevendo a beleza intocada do continente gelado, o silêncio profundo que envolve a região e a proximidade surpreendente com a fauna local. Ela também ressaltou o conforto das suítes a bordo, algumas das quais possuem lareiras, além do serviço exclusivo e diferenciado que experimentou.
  • Álvaro Garnero compartilhou sua incrível jornada pelo continente africano, onde visitou 11 países em uma única viagem com a Swan Hellenic. Ele destacou a riqueza de culturas, sabores, danças e pessoas que encontrou na África. Além disso, Garnero, que viajou várias vezes com a empresa para o Ártico e o Mediterrâneo, revelou que passou impressionantes 60 dias a bordo com a Swan Hellenic e se tornou profundamente apaixonado pela empresa, tornando-se seu primeiro embaixador no Brasil.

O evento reforçou o compromisso da Qualitours em continuar oferecendo experiências de viagem excepcionais em parceria com a Swan Hellenic.

Sobre a Qualitours:

A Qualitours, parte do maior ecossistema de turismo da América Latina, a BeFly, reitera seu compromisso de oferecer aos brasileiros um portfólio cada vez mais qualificado de empresas e produtos focados no segmento de cruzeiros e iates de luxo, com produtos exclusivos.

Sobre a Swan Hellenic:

A Swan Hellenic, uma empresa britânica com mais de 70 anos de experiência, oferece roteiros exclusivos em regiões polares e remotas. Esta empresa de cruzeiros de luxo possui três navios, sendo dois com capacidade para 152 passageiros e um com capacidade para 192 passageiros.