Com objetivo de estreitar relacionamento com os parceiros e operadoras do Rio de Janeiro, o Jurema Águas Quentes marca presença na 50ª edição da Abav Expo. Willian Lopes, gerente de Contas do resort, também divulgou o retorno do Jurema Vacation Club (JVC), clube de férias, e as novidades para o próximo ano, incluindo o plano de expansão que está em desenvolvimento .

“Deixamos de fazer a divulgação regional para começar a divulgação a nível nacional, e para isso preciso estar ao lado dos parceiros. Minha capilaridade comercial está começando agora, então nosso grande objetivo na Abav é sentar com os principais players e grandes operadoras daqui para negociar e divulgar a tarifa, o hotel, fazer ação comercial e estudar o calendário de 2024”, comentou o executivo.

Para Lopes, atrair o segmento corporativo também está nos planos do empreendimento para 2024. “Atualmente temos uma executiva voltada só para eventos, para fomentar essa demanda.”

Entre as novidades, o Jurema Águas Quentes está passando por um processo de retrofit nos apartamentos e no Lagos de Jurema Termas Resort, onde acabaram de entregar o novo restaurante, Celeiro. Além disso, o gerente de Contas também anunciou a volta do JVC, após ficar parado durante a pandemia.

“Se a pessoa quiser atrelar ao RC (Residência Compartilhada) ela consegue através do JVC. O programa nada mais é do que um contrato de pontuação. Um exemplo, a pessoa compra seu contrato por 30 mil pontos e vai usando no decorrer do tempo e as diárias vão debitando desses pontos. Com isso, o cliente tem atendimento personalizado, benefícios e acesso a áreas específicas, explica Willian. “A meta que era esperada para quatro meses, o produto atingiu em um mês.”

O Brasilturis Jornal conta com a transportadora oficial Shift Mobilidade e com proteção Affinity Seguro Viagem durante a 50ª Abav Expo.