Desde o dia 23 de dezembro, o Ovo Beach, local à beira-mar no Enjoy Punta Del Este, surpreende os visitantes com um menu totalmente renovado e exclusivo, resultado da colaboração entre o Enjoy Punta del Este e a renomada rede de restaurantes argentina Nikkei Osaka, que agora traz pela primeira vez o Kero Bar by Osaka para Punta del Este.

A rede Osaka, famosa por sua fusão entre a culinária peruana e influências asiáticas, é conhecida em grandes cidades ao redor do mundo, como Buenos Aires, Bogotá, Miami, Londres, Lima, São Paulo, Santiago e Quito. Agora, por um período limitado, ela deixa sua marca no famoso balneário uruguaio, atraindo visitantes de todo o mundo nessa temporada.

Sob a curadoria do chef Leandro Bouzada, do restaurante Osaka Buenos Aires, o menu do Ovo Beach passará por uma transformação completa. Os pratos oferecerão uma harmoniosa mistura de técnicas japonesas antigas e os melhores sabores e ingredientes do Peru, resultando em uma fusão ampla e elegante de sabores que homenageia suas raízes culturais.

O “Menu by Osaka” no Ovo Beach estará disponível tanto para os hóspedes do resort quanto para visitantes externos, desde que façam reservas antecipadas. Essa colaboração promete elevar a experiência gastronômica para aqueles que buscam não apenas o sol e a areia de Punta del Este, mas também uma jornada pelos sabores exóticos da fusão japonesa e peruana, criando uma escapada de verão única.