A procura por passagens aéreas para viagens a lazer tem aumentado e, para suprir a demanda, a Azul dedicará 64% de sua malha nos meses de dezembro e janeiro a destinos turísticos e com perfil de lazer. Na próxima alta temporada, a empresa contará com uma oferta de assentos de quase 10% a mais, se comparado com o mesmo período do ano passado.

“A cada nova temporada, buscamos ampliar as nossas ofertas, visando proporcionar a melhor experiência de voo aos nossos clientes, oferecendo voos para mais de 150 cidades do Brasil. A Azul, como empresa competitiva, está sempre atenta ao mercado e a novas oportunidades de crescimento e, graças a sua frota diversa, consegue atender a alta demanda no período de recesso e férias”, ressalta André Mercadante, diretor de Alianças e Planejamento de Malha da Azul.

Durante a alta temporada de verão, a Azul contará com 2.705 voos extras, sendo 1.142 dedicados à Azul Viagens, a operadora de Turismo da companhia. O Nordeste será o grande destaque, com 52% dos voos extras, ao todo serão 1.419 para cidades da região, entre 15 de dezembro de 2023 e 4 de fevereiro de 2024.