Fortaleza/Ceará – Durante a 12ª Brazil Travel Market (BTM), realizada entre os dias 19 e 20 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, o estado da Paraíba apresenta nova estratégia de Marketing a fim de reposicionar o estado no mercado.

“Estar aqui faz parte da nossa nova estratégia de marketing de Destinos, pois é uma oportunidade que gera negócios também para as nossas regiões turísticas. Estamos com uma estrutura bem mais robusta e arrojada, no centro da feira, para mostrar os atrativos e as nossas potencialidades, assim como a nossa estrutura para receber bem os turistas”, pontuou Ferdinando Lucena, presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

Lucena garantiu que o estado está preparado para receber bem os visitantes. De acordo com o presidente, os investimentos começaram a ser aplicados de uma forma mais arrojada e os resultados já estão surgindo. “No Dia das Crianças, João Pessoa e todas as outras regiões turísticas registraram indicadores acima de 90% de ocupação média hoteleira. Os investimentos tem gerado resultados para a economia do Turismo da Paraíba”, destacou.

O Brasilturis viaja a convite do Brazil Travel Market (BTM) como media partner oficial e proteção Affinity Seguros