Fortaleza/CE – Peter Weber, CEO da Skyteam, expressou entusiasmo em relação às recentes atividades da companhia durante sua participação no 12º Brazil Travel Market (BTM), sediado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
“Aqui no Nordeste, nossos parceiros são incrivelmente receptivos e amigáveis. A receptividade que recebemos aqui é simplesmente notável. Nossos colaboradores têm uma longa história de trabalho nesta região, e apesar de estarmos fisicamente ausentes em algumas ocasiões, permanecemos conectados com eles”, afirmou Weber, destacando que, atualmente, o mercado da região representa 15% do market share da empresa. Segundo Patricia Ricchetti, gerente de Marketing da empresa, a previsão é ampliar a participação na região com mais uma base em Tocantins no próximo ano.
Weber elogiou a qualidade do atendimento da equipe local, afirmando: “Nosso pessoal atende os passageiros de forma excepcional. Estamos investindo internamente para aprimorar ainda mais nosso serviço, oferecendo soluções personalizadas e sob medida para atender às necessidades específicas de nossos clientes”, se orgulha o profissional.
Próximos planos da Skyteam
A Skyteam – que completará 25 anos em 2024 e realizará um evento no primeiro trimestre -, está investindo na ampliação de serviço e atuação. Segundo Weber, a empresa retornará, a partir de janeiro, a oferecer seguro, serviço este oferecido há alguns anos em parceria com a Europlus.
“Estamos orgulhosamente relançando nosso seguro. Com essa estratégia, esperamos fortalecer nossa presença no mercado e solidificar nossa posição”, antecipa com exclusividade ao Brasilturis Jornal, anunciando que o serviço manterá o mesmo nome: AssistPlus. O serviço se une ao MultiServiços da empresa, ampliando o portfólio de produtos e serviços.
O presidente da Skyteam mencionou ainda a parceria com a Viva Seguros, destacando os recentes desenvolvimentos nessa frente: “Estamos entusiasmados em anunciar que estamos expandindo nosso alcance com a Viva Seguros. Estamos conseguindo ampliar nossas operações de revenda com sucesso”, conclui.
O Brasilturis viaja a convite do Brazil Travel Market (BTM) como media partner oficial e proteção Affinity Seguros
Agenda