O Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, inaugura neste sábado, 21 de outubro, sua mais recente atração: o Hidro Spa, um complexo inovador que promove saúde, bem-estar e relaxamento. Inspirado nos banhos gregos, o projeto é inédito no Brasil e oferece uma experiência revigorante e agradável para os visitantes do parque aquático localizado em Olímpia, São Paulo.

O Hidro Spa ocupa uma área de 1.000 metros quadrados próxima à entrada do parque e oferece uma variedade de recursos, incluindo dezenas de jatos de água em todo o complexo, dois bancos de hidromassagem com 28 aspersores, relaxantes cachoeiras que reproduzem o som suave da natureza, duchas com jatos para massagear ombros, pescoço e coluna, uma piscina de hidroterapia, um rio de corredeira com seixos rolados para massagem dos pés e esguichos nas laterais que estimulam a circulação das pernas. Além disso, o Hidro Spa apresenta seis poltronas de hidromassagem em aço inoxidável, que certamente se tornarão uma das atrações mais populares do complexo.

“Este projeto começou a ser desenvolvido há mais de um ano, e nele foram investidos estudos e tecnologia para oferecer aos visitantes do Thermas uma opção para relaxar e se revitalizar em meio à água, que será mantida a uma temperatura agradável”, explicou Jorge Noronha, arquiteto e presidente do Thermas. “Claro, a diversão é importante e é o que impulsiona o parque. No entanto, queremos proporcionar experiências que também cuidem do corpo e da mente das pessoas.”

Com a inauguração do Hidro Spa, o Thermas dos Laranjais agora oferece mais de 60 atrações em seus 300 mil metros quadrados de área.