A Trend Viagens, que recentemente comemorou o atingimento de 5,5 mil agências parceiras, tem trabalhado para oferecer uma experiência cada vez mais completa e destaca a consolidação da célula de Grupos. O segmento conta com equipe dedicada e atendimento personalizado e é um dos destaques que a marca leva para a Brazil Travel Market (BTM), um dos maiores eventos regionais do setor que acontece em Fortaleza (CE), nos dias 19 e 20 de outubro. Vale dizer que a empresa chegou na feira em caravana com a RexturAdvence.

A área de Grupos é liderada pelo gerente Fernando Meo, que se reporta diretamente ao diretor geral da Trend, Bruno Heleno. “A nossa área de Grupos se tornou referência, com equipe sênior dedicada. Oferecemos atendimento completo do início ao check-out, com atendimento individualizado em toda a jornada, ou seja, os mesmos consultores atendem, operam e finalizam o grupo junto a agência. É um segmento em que apostamos muito e com o qual as agências têm reconhecido nossa excelência”, afirma Meo.

A consolidadora também aproveita para reforçar seus produtos, como os voos exclusivos, com diversas origens do Brasil e rumo às cidades mais procuradas pelos viajantes. “Temos mais de 100 mil assentos disponíveis, para destinos nacionais, como Porto Seguro, Maceió, Una e Natal, e também internacionais, como Punta Cana e Buenos Aires. São muitas oportunidades para nossos agentes fecharem os melhores negócios”, completa Heleno.