Fortaleza/CE – Durante o primeiro dia do Brazil Travel Market (BTM) sediado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, Rafaella Brown, executiva de contas sênior do Visit Florida, abordou diversos tópicos relacionados às estratégias e ao potencial do mercado turístico entre o Nordeste do Brasil e o estado americano da Flórida.

A profissional ressalta a importância de explorar as diversas experiências que o estado tem a oferecer. “Os agentes de viagens devem se aventurar além dos destinos mais populares, incentivando os passageiros a experimentar as atrações menos conhecidas. A Flórida é muito mais do que praias. Oferece uma gama variada de experiências que podem encantar qualquer tipo de viajante”, declara.

Ela também enfatizou a necessidade de os agentes de viagens superarem o medo de sugerir experiências diferentes aos clientes, enfatizando que a Flórida oferece possibilidades únicas e distintas que podem enriquecer significativamente a viagem do passageiro.

Ao abordar a importância do mercado do Nordeste brasileiro para o Visit Florida, Rafaella expressa entusiasmo e otimismo em relação ao crescimento contínuo da demanda na região. “Embora ainda não tenhamos os números exatos, estamos vendo um potencial considerável neste mercado. As mudanças recentes nas conexões aéreas indicam um interesse crescente e uma oportunidade promissora para expandir ainda mais a presença da Flórida na região”, avalia.

Preparativos para o Florida Huddle

O Florida Huddle está se aproximando e acontecerá em Miami em fevereiro de 2024. Rafaella não deixa de demonstrar entusiasmo e destacar a importância do evento. “O Florida Huddle é uma oportunidade imperdível para os operadores locais se conectarem diretamente com uma ampla gama de produtos, incluindo hotéis, destinos e passeios. É uma chance única de enriquecer o networking, fechar acordos e estabelecer parcerias duradouras”, comenta.

A profissional se orgulha dos preparativos de mais uma edição do evento e em como a adesão dos operadores brasileiros ganha ainda mais força com o significativo interesse das empresas. “Embora tenhamos uma quantidade limitada de vagas, estamos fazendo o possível para garantir a presença de um número significativo de representantes brasileiros no evento”, estima.

Ao concluir sua participação, ela enfatizou o potencial único da Flórida e incentivou os presentes a considerarem as diversas experiências que o estado tem a oferecer. “Espero ver todos vocês na Flórida. Nosso estado é verdadeiramente surpreendente e oferece uma infinidade de experiências incríveis para todos os viajantes”, conclui.

O Brasilturis viaja a convite do Brazil Travel Market (BTM) como media partner oficial e proteção Affinity Seguros