BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

BTM inicia negociação para garantir permanência no Ceará até 2027

Fortaleza/CE – Durante a 12ª edição do Brazil Travel Market (BTM), Claudio Junior, CEO da BBC Eventos, revelou detalhe dos bastidores do evento e as estratégias adotadas para o seu sucesso. Segundo ele, muito desafios são enfrentados e muito planejamento está envolvido para manter o BTM como um dos principais eventos do setor. Neste ano, o evento reuniu cerca de 5 mil visitantes.

“Para alcançarmos o sucesso nesta edição, focamos em ampliar a participação das caravanas, uma vez que os preços das passagens aéreas estavam mais altos. Para contornar essa questão, decidimos investir no transporte rodoviário, aumentando a quantidade de ônibus disponíveis para os participantes”, explica, destacando o comprometimento da equipe em proporcionar uma experiência de alta qualidade para os operadores e agentes de viagens presentes no evento.

O CEO também ressaltou o empenho da equipe em aprimorar a experiência visual do BTM, enfatizando a importância de estandes bem projetados e visualmente atraentes. “Realizamos um investimento significativo na melhoria dos estandes, buscando criar espaços personalizados e envolventes para os expositores e visitantes. Acreditamos que um ambiente visualmente atraente é fundamental para proporcionar uma experiência marcante e memorável durante a feira”, destaca

Além disso, Junior compartilhou detalhes sobre as atividades que ocorreram durante o BTM, como a Rodada de Negócios e as apresentações especiais de empresas renomadas. “Contamos com a participação de mais de 200 agentes de viagens nas sessões de negociação e aproveitamos a oportunidade para sediar apresentações exclusivas de empresas de destaque, como o Orlando Magic e a CVC, que trouxeram uma experiência enriquecedora para os participantes do evento”, revela o CEO.

Sobre a estratégia de internacionalização do BTM, o executivo enfatizou a importância de participar de feiras internacionais para promover o evento e atrair expositores e participantes estrangeiros. “Nos últimos anos, estivemos presentes em várias feiras internacionais, como a FIT na Argentina e a WTM em Londres, com o objetivo de fortalecer nossa presença no cenário global e estabelecer parcerias estratégicas com empresas e profissionais do setor de turismo em todo o mundo”, ressalta

Ao ser questionado sobre os planos futuros para o BTM, Claudio compartilhou insights sobre a renovação do acordo com o governo local e a importância de integrar ainda mais tecnologia e inovação nos próximos eventos. “Estamos em negociações para renovar nosso compromisso com Fortaleza e já estamos planejando a implementação de tecnologias inovadoras no evento, a fim de proporcionar uma experiência ainda mais rica e interativa para os participantes. Além disso, estamos explorando possibilidades para incorporar mais elementos de inovação e tecnologia nas próximas edições do BTM”, conclui

A próxima edição do BTM já tem data marcada: dias 24 e 25 de outubro de 2024. A feira também acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Conforme antecipa o profissional, a ideia é que a feira esteja garantida para acontecer no destino até 2027, ampliando, assim, o acordo inicialmente feito em 2019 junto com a Secretaria de Turismo do Ceará comandada, na época, por Arialdo Pinho.

O Brasilturis viaja a convite do Brazil Travel Market (BTM) como media partner oficial e proteção Affinity Seguros

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Decolar promove ativação Disney no Parque...

Com entrada gratuita, ação da Disney ocorre de 19 de junho a 6 de julho e inclui loja temática e consultoria especializada da Decolar

Costa Cruzeiros lança campanha com 3º...

Promoção “Saudades do Verão” vale para saídas de 2025 a 2026 com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS