A Brocker Turismo formalizou uma parceria para oferecer experiências enograstronômicas no Castelo Saint Andrews, em Gramado (RS). Inicialmente, serão comercializados pelos canais de venda da Brocker dois produtos do Saint Andrews: jantares harmonizados no restaurante Primrose e degustações de vinhos na adega gourmet do Castelo.

“A ideia é abrir as portas do Castelo para quem não está hospedado no Saint Andrews e deseja vivenciar o que empreendimento tem a oferecer, desde os pratos do Primrose até a decoração ambiente”, revela Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker.

Os jantares, com menu harmonizado, acontecem todas as noites no restaurante do Castelo Saint Andrews. Já as degustações na adega gourmet, que integram o projeto Terroir Wine Experience, ocorrem toda sexta-feira com rótulos selecionados por enólogos e acompanhamentos com frios e queijos.

“Teremos degustações de vinhos, jantares com cardápios elaborados por chefs renomados, serviços personalizados e toda uma imersão no Castelo Saint Andrews. Os clientes serão buscados no seu hotel, com transporte exclusivo, e levados para viver uma experiência única”, comenta Carlise Bianchi, diretora do Grupo Brocker. A parceria entre a Brocker Turismo e Castelo Saint Andrews foi formalizada em um encontro do empresário Guilherme Paulus, fundador do Saint Andrews, com as diretoras da Brocker, Any Brocker e Carlise Bianchi.