BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Tap apresenta nova proposta da marca: “Abraçar o Mundo”

A Tap apresenta a sua nova proposta de marca, colocando o tema “Abraçar o Mundo” no núcleo central da sua mensagem e ação. O novo posicionamento da marca foi concebido para reforçar a ligação da companhia com os seus clientes, parceiros, colaboradores e outras partes interessadas para aumentar a notoriedade em mercados chaves em todo o mundo.

A proposta da Tap tem como objetivo transmitir a ligação de Portugal ao mundo e do mundo a Portugal, despertando em cada viajante a curiosidade tipicamente portuguesa. “Abraçar o Mundo” representa o desejo da companhia de descobrir, explorar e alargar horizontes com uma mente aberta e um espírito caloroso.

Justyna Valente, head of Marketing da Tap, considera que “o novo posicionamento da marca celebra a curiosidade e hospitalidade natural dos portugueses e uma longa história de inovação e pioneirismo da companhia através da sua nova assinatura “Abraça o Mundo”. Vivemos numa era mais inclusiva, em que a diversidade é celebrada, e é por isso que “Abraçar o Mundo” também define a nova forma como a Tap pretende ser vista pelos nossos colaboradores, clientes e parceiros.”

“Reforça o nosso grande objetivo de reunir a família, os amigos e os colegas e está no centro dos nossos valores enquanto companhia aérea de confiança e inclusiva” reforça Justyna, acrescentando que “estamos ansiosos por abraçar os clientes antigos e novos, à medida que a Tap dá um novo passo em direção a um futuro mais quente, dinâmico e aberto, à medida que nos esforçamos por proporcionar a cada viajante a melhor experiência de voo possível.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS