A Tap apresenta a sua nova proposta de marca, colocando o tema “Abraçar o Mundo” no núcleo central da sua mensagem e ação. O novo posicionamento da marca foi concebido para reforçar a ligação da companhia com os seus clientes, parceiros, colaboradores e outras partes interessadas para aumentar a notoriedade em mercados chaves em todo o mundo.

A proposta da Tap tem como objetivo transmitir a ligação de Portugal ao mundo e do mundo a Portugal, despertando em cada viajante a curiosidade tipicamente portuguesa. “Abraçar o Mundo” representa o desejo da companhia de descobrir, explorar e alargar horizontes com uma mente aberta e um espírito caloroso.

Justyna Valente, head of Marketing da Tap, considera que “o novo posicionamento da marca celebra a curiosidade e hospitalidade natural dos portugueses e uma longa história de inovação e pioneirismo da companhia através da sua nova assinatura “Abraça o Mundo”. Vivemos numa era mais inclusiva, em que a diversidade é celebrada, e é por isso que “Abraçar o Mundo” também define a nova forma como a Tap pretende ser vista pelos nossos colaboradores, clientes e parceiros.”

“Reforça o nosso grande objetivo de reunir a família, os amigos e os colegas e está no centro dos nossos valores enquanto companhia aérea de confiança e inclusiva” reforça Justyna, acrescentando que “estamos ansiosos por abraçar os clientes antigos e novos, à medida que a Tap dá um novo passo em direção a um futuro mais quente, dinâmico e aberto, à medida que nos esforçamos por proporcionar a cada viajante a melhor experiência de voo possível.”