O Governo do Maranhão, em parceria com a Bancorbrás Turismo, promoveu o evento “São João do Maranhão Fora de Época em Brasília”. O encontro ocorreu na Casa do Maranhão, e reuniu cerca de 70 colaboradores da Bancorbrás, que também participaram de uma capacitação especial sobre o produto turístico.

Após o treinamento, o público teve a oportunidade de aproveitar um coquetel com bebidas e comidas típicas da região, além da apresentação de danças regionais. “Foi uma experiência enriquecedora para os nossos colaboradores. Tenho certeza que após essa capacitação iremos conseguir fomentar ainda mais o destino entre os nossos clientes”, afirma Claudio Roberto Nogueira, diretor executivo de Negócios e Marketing da Bancorbrás.

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Turismo (Setur-MA), que está visitando diversas cidades brasileiras para fomentar os destinos turísticos do estado. Além dos colaboradores, também estiveram presentes Victor Marra, diretor presidente da Bancorbrás; Carlos Brandão, governador do Maranhão; e Airton Abreu, executivo do governo estadual.