O Enjoy Punta Del Este, um dos resorts mais renomados do Uruguai, está abrindo suas portas para receber aqueles que desejam passar uma semana de Natal em grande estilo. Conhecido por atrair brasileiros, o resort costuma atingir uma ocupação de 70% dos hóspedes do Brasil durante esta temporada festiva. Mais uma vez, Punta Del Este se destaca como um dos destinos preferidos para celebrar as festas de final de ano, reunindo famílias e amigos em um ambiente luxuoso.

Para tornar essa experiência ainda mais acessível e conveniente, o Aproveite os pacotes especiais para o período de 17 a 26 de dezembro, com voos diretos saindo de São Paulo. O pacote inclui passagens aéreas de ida e volta entre São Paulo e Punta Del Este, translados entre o aeroporto e o hotel, 9 noites de hospedagem no resort, café da manhã no prestigiado restaurante Las Brisas e acesso diário ao SPA. Além disso, há a opção de um pacote de 3 noites, no mesmo tipo de acomodação, também com café da manhã no Las Brisas e acesso ilimitado ao SPA.

Quem quiser voltar a noite de Natal ainda mais especial poderá desfrutar de uma ceia gourmet no Enjoy Punta Del Este. O resort promete uma noite agradável e repleta de atrações para os comensais, proporcionando uma maneira única de celebrar o Natal em grande estilo.

Já o Hotel Arpoador, localizado no Rio de Janeiro, está preparando uma ceia de Natal especial para os visitantes no seu Arp Bar. O evento, que ocorrerá no dia 24 de dezembro, das 20h às 23h, promete ser uma experiência gastronômica adequada. O menu da ceia inclui uma variedade de pratos deliciosos, começando com entradas como aspargos com molho tonatto e avelãs, endívias com queijo de cabra, maple e castanhas, e legumes fermentados com maionese de missô, acompanhados por pãozinho indiano laccha paratha.

O prato principal da ceia conta com porchetta servida com mostarda e maçã, crocante de batatas laranjas e camarões com salada de laranjas e abacate. Para a sobremesa, os comensais poderão desfrutar de texturas de frutas vermelhas, além de uma aliança de caramelo e chocolate amargo. Para finalizar, o Arp Bar oferece café com uma degustação de chocolates.

O Arp Bar dá as boas-vindas às crianças e oferece cortesias para os pequenos até 5 anos de idade, bem como um desconto de 50% para crianças de até 12 anos. O Hotel Arpoador no Rio de Janeiro promete uma noite encantadora para celebrar o Natal em grande estilo.