O VPExperience, evento organizado pela operadora ViagensPromo, chegou à sua última parada em 2023. Depois de passar por cidades como Atibaia, no interior de São Paulo, Caeté, na região metropolitana de Minas Gerais, e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, o evento desembarcou no centro-oeste, onde espera impactar agentes de Goiás e Distrito Federal.

O evento ocorreu nesta quinta-feira (26), e reuniu cerca de 200 agentes no Tauá Resort & Convention Alexânia, na cidade de Alexânia, interior de Goiás. O destino foi escolhido por conta da versatilidade geográfica, já que fica no meio do caminho entre Brasília e Goiânia.

Durante o VPExperience, os convidados foram envolvidos em um ambiente imersivo e propício para a realização de novos negócios, com espaço para troca de conhecimento, uma série de apresentações, palestras e networking entre fornecedores e agentes de viagens.

Na ocasião, Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo, apresentou o VP Premium, que permite uma experiência de voo em classe executiva sem sair do país. O produto consiste em fretamentos executivos para os resorts Nannai, em Ipojuca (PE), ou Transamerica Comandatuba, em Una (BA).