A BeFly Travel coloca em ação um plano de expansão e aumenta sua presença no Rio Grande do Sul, com a inauguração de duas novas unidades, uma em Porto Alegre (RS) e outra em Canoas (RS). À frente dessas novas franquias estão os empresários Abílio Jaekel e Elisabeth Costa. Recentemente, a empresa também abriu sua primeira unidade no Ceará.

Jaekel, que acumula 22 anos de experiência no setor do Turismo e é formado na área, está animado para sua estreia como empreendedor, sendo franqueado na unidade de Canoas ao lado de Elisabeth. Ele compartilha sua empolgação com a abertura da BeFly Travel, destacando a possibilidade de oferecer produtos diferenciados, preços mais competitivos e uma loja completamente nova com o suporte BeFly aos viajantes de Canoas.

Por outro lado, Elisabeth, que já lidera outras cinco lojas no Estado, está entusiasmada com mais esse novo desafio de abrir mais duas novas unidades da rede. Com 32 anos de experiência no mercado de Turismo, ela destaca a expectativa de se tornar mais uma vez, uma multioperadora, oferecendo uma ampla variedade de produtos que atendam a todos os tipos de viagens e necessidades dos clientes.

A expansão da BeFly Travel no Rio Grande do Sul não para por aqui. Está prevista a abertura de mais duas unidades no estado, em Caxias (RS) e Nova Prata (RS), demonstrando o compromisso contínuo da empresa em atender às crescentes demandas de viajantes na região. “Por estar no estado que representa o quarto PIB entre os estados brasileiros, acredito que a BeFly Travel no Rio Grande do Sul tem um potencial imenso de crescimento. A ideia é expandir cada vez no estado”, destaca Luti Guimarães, vice-presidente da BeFly.

A grande novidade é que a rede de franquias contará com produtos exclusivos da BeFly, focados em entretenimento e viagens de experiência, além de ser uma agência multimarcas e contar com mais de 30 operadoras, todas as companhias aéreas atuantes no mundo, mais de 100 mil hotéis, cruzeiros marítimos e agências com serviços de câmbio. Aliado à tecnologia, o projeto da BeFly Travel é todo pensado para a experiência 360º do passageiro.

As lojas BeFly Travel possuem espaços descontraídos e ao mesmo tempo aconchegantes. A tecnologia é amplamente utilizada para promover destinos, produtos e serviços. A primeira loja foi aberta em outubro de 2022 no Shopping ABC, em Santo André, em São Paulo.

Endereços:

  • Av. Farroupilha, 4545 LUC 1005B – Marechal Rondon – Canoas (RS) – CEP: 92020-475
  • Rua dos Andradas, 1001 Quisque LJ 134B – Centro Histórico – Porto Alegre (RS) – CEP: 90020-015