O GR Group anuncia o lançamento do novo clube de férias da empresa, em substituição ao Wyndham Club Brasil. A nova marca, Mydest Club, busca conectar-se de maneira mais profunda com seus clientes, refletindo sua cultura, conexão e melhorias para o setor de timeshare. Desde o dia 1º de novembro, toda a operação do GR Group já comercializa o Mydest Club.

“A visão do Mydest vai além de ser apenas um clube de férias e de vantagens. A marca está empenhada em construir experiências ao longo de toda a jornada dos clientes”, diz o CEO Gustavo Rezende. Ainda segundo ele, a estratégia envolve promover a autonomia. “Mydest é muito mais do que uma nova marca, com uma abordagem estratégica cuidadosa, buscamos não apenas nos destacar no mercado, mas também construir uma comunidade contínua que impacte positivamente a vida das pessoas.”

A estratégia de branding do Mydest é ambiciosa e orientada para vários objetivos essenciais. “Mydest representa a transição da antiga marca, Wyndham Club Brasil, planejada para manter e fortalecer o relacionamento com nossa base ativa de clientes”, afirma Rodolfo Rezende, vice-presidente de Marketing, Vendas e Pós-Venda. “Com comunicação clara e transparente, o GR Group está comprometido, garantindo que clientes e stakeholders compreendam as mudanças e a nova promessa da marca.”

Futuramente, o produto envolverá a inclusão de mais destinos na base, além dos sete destinos próprios já disponíveis, expandindo a oferta para proporcionar uma variedade maior aos clientes. O produto ainda engloba a oferta de traslado e aéreo com soluções abrangentes e benefícios relevantes para tornar as experiências de viagem ainda mais excepcionais, além de descontos e cashback.

Benefícios e destinos

“Essa transformação não se limita apenas ao nome. Nosso Clube de Férias evoluiu em todos os aspectos. Introduzimos novos benefícios, possibilidades e destinos emocionantes. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência ainda mais rica e satisfatória”, disse Rezende.

Além das setes bases destinos em: Olímpia (SP), Barretos (SP), Rio Quente (GO), Natal (RN), Maceió (AL), Gramado (RS) e Foz do Iguaçu (PR), são ofertados 4,2 mil opções da parceria com a RCI, mais 3,5 mil opões do Travel Club, num total de 6,1 mil destinos em 110 países como opção para os associados Mydest.

Complemento das novas mudanças, o Mydest Club ainda vai proporcionar aos seus clientes o Mydest Plus, um clube de benefícios exclusivo para os sócios. “Este novo benefício traz mais de 3.500 marcas e estabelecimentos em todo o país, oferecendo descontos, cashbacks e promoções imperdíveis. Para começar a desfrutar dessas vantagens, basta baixar o aplicativo “Mydest Club” e criar sua conta usando os dados do titular do contrato”, conta Rodolfo.