A Mobility está confirmada para participar da Festuris Gramado 2023, que ocorrerá de 09 a 11 de novembro. A empresa estará acompanhada da Elite Rent a Car, uma locadora de veículos de luxo europeia que oferece uma ampla gama de veículos e produtos voltados para o mercado de luxo. Essa parceria é estratégica para os planos da Mobility, que tem como objetivo quintuplicar o volume de vendas na região sul em apenas 24 meses e reforçar presença no mercado de alto padrão, conforme antecipado por Oskar Kedo, CEO da Mobily, durante a 50ª Abav Expo.

“Para a concretização de nossos objetivos comerciais, eventos como a Festuris, que é uma referência no mercado brasileiro com foco na região sul, são essenciais. Além disso, o segmento de luxo continua ganhando relevância para nós. Representou mais de 20% de nossa receita em 2022 e tem perspectivas promissoras para os próximos anos. O mercado local abriga um grande número de consumidores desses produtos, tornando nossa presença essencial,” afirma Kedor.

O estande da Mobility visa fortalecer relacionamentos e capturar leads. A operadora estará localizada no espaço Luxury, em colaboração com a Elite. Jan Klima, diretor comercial da Elite, que viajará de Genebra (Suíça) especialmente para o evento, também estará presente. “O mercado brasileiro é de grande importância para a Elite Rent a Car, ocupando atualmente a quarta posição em nosso volume de vendas. A parceria de 23 anos com a Mobility tem sido fundamental nessa jornada, e enxergamos um potencial significativo de crescimento em conjunto”, explica Klima.

“É com grande satisfação que marcamos nossa presença pela segunda vez na Festuris em Gramado”, acrescenta Kedor. “No espaço Luxury, em parceria com a Elite, reafirmamos nosso compromisso com a excelência em mobilidade. A região sul é fundamental para nossa expansão, e continuamos inovando com locação de carros de luxo, motorhomes e veículos com motorista”, reforça o CEO.

A Mobility terá um espaço de destaque no centro da área Luxury da feira. O acesso será restrito a agentes convidados, com um sistema de agendamento disponível para reuniões de 15 minutos. Para mais informações sobre a operadora, visite o site oficial.

Select by Mobility

O rebranding da marca traz uma nova percepção aos clientes e à própria empresa, a partir de um serviço personalizado e de qualidade. “O consumidor poderá desfrutar dos carros com exclusividade, um produto que não se encontra em qualquer lugar, além de envolver-se menos no serviço e de forma discreta,” afirma Kedor.

A “Select” representa uma nova relação com os clientes, com comunicação ágil e especializada. “A ‘Select By Mobility’ facilita o aluguel de veículos de luxo B2B, conectando agentes e clientes do mercado de luxo, oferecendo segurança e qualidade de ponta a ponta,” destaca Kedor.

A “Select” também chega para proporcionar conforto, exclusividade e segurança aos clientes. “Ao contrário das locadoras tradicionais de veículos, oferecemos suporte em qualquer situação indesejada, como pneus furados, baterias descarregadas ou avarias no veículo, o cliente terá nosso apoio a qualquer momento. Essa peculiaridade é determinante na escolha da locadora. O cliente valoriza o atendimento da agência de viagens,” explica Kedor.

O executivo enfatiza a importância de os agentes de viagens conhecerem esse produto. “Comparo o aluguel de carro à escolha de um hotel, por exemplo. É necessário verificar se o cliente quer um hotel três estrelas ou um hotel boutique. Diante disso, a Mobility investirá em treinamentos constantes aos agentes em 2024. Precisamos aproveitar o momento. O mercado brasileiro, atualmente, é promissor para as empresas internacionais, com crescente procura pelos carros de luxo,” conclui.