Olímpia, a cerca de 400 km da capital paulista, continua atraindo a atenção das famílias em busca de lazer e diversão, especialmente nesta reta final do ano. A Enjoy Hotéis & Resorts, que possui dois empreendimentos na cidade, está participando da Black Friday com descontos especiais de até 35% OFF para reservas feitas até 30/11, vigentes nas hospedagens em 2023 e 2024.

A promoção, que estará vigente até o final de novembro, oferece vantagens como gratuidade para até duas crianças de até 12 anos, além de um ingresso de um dia para o Thermas dos Laranjais, o principal parque aquático do Brasil e da América Latina. A Enjoy ainda disponibiliza carrinhos elétricos circulares para facilitar o acesso ao parque, que está localizado próximo aos resorts Enjoy Olímpia Park Resort e Enjoy Solar das Águas Park Resort.

As crianças também têm direito à cortesia em outras atrações locais, como o Vale dos Dinossauros e o Dreamland Museu de Cera. Com duas opções de hospedagem no Distrito Turístico de Olímpia, a Enjoy Hotéis & Resorts oferece uma experiência completa para as famílias aproveitarem momentos de lazer em um destino onde o verão é constante, e a diversão está sempre garantida.