Em novembro, a BWT Operadora completa 12 anos, logo após estrear no mercado de cruzeiros. Para comemorar, várias promoções, incentivos e condições exclusivas estão sendo disponibilizadas para as agências e agentes de viagem parceiros. É a Black Aniver Friday BWT, que este ano tem como meta superar em 30% as vendas da ação de 2022.

“É um mês muito especial no qual unimos a Black Friday com as comemorações de aniversário. Reunimos centenas de parceiros para oferecer upgrades e vantagens aos nossos clientes. Queremos crescer 30% em volume de vendas nesta edição”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora.

No mês comemorativo da BWT Operadora, já estão disponíveis promoções, vantagens e preços especiais para destinos nacionais e internacionais. De acordo com Cordeiro, são oportunidades exclusivas para alavancar as vendas, com produtos para 2023 e 2024. “Este é o segundo ano que realizamos a ação em dose dupla, no ano passado, quem aproveitou vendeu muito. A expectativa é superar o fluxo de vendas nesta edição”, comenta.

Entre os destaques da ação promocional estão 30% de desconto em diárias no Enotel Porto de Galinhas, 50% no Pratagy Beach Resort, em Maceió, 30% no Circuito Sato Tours pela Europa, além de preços exclusivos para pacotes internacionais e cruzeiros.

As ofertas e condições vão estar disponíveis para os agentes e agências até 30 de novembro. “Todos os dias, nosso banco de dados vai receber novidades que incluem vantagens exclusivas de parceiros, que este ano somam perto de 100 fornecedores”, completa Cordeiro.