Entre os próximos dias 1º e 2 de dezembro, a Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) realiza sua convenção na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. O evento vai reunir os CEOs das 24 agências associadas e contará com a participação do Affinity Seguro Viagem. “Sabemos da importância do setor de viagens corporativas e estamos felizes em fazer parte da convenção”, afirma Marilberto França, CEO do Affinity, que anunciou recentemente novas contratações no Rio de Janeiro e São Paulo.
As viagens corporativas têm apresentado forte recuperação neste ano, com uma demanda crescente nos principais segmentos analisados pela Abracorp, que mensalmente verifica o desempenho de 11 áreas. O setor registrou em agosto um faturamento de R$ 1,250 bilhão, um aumento de 21,7% em relação ao mesmo mês de 2019, antes da pandemia da Covid-19. O resultado do ano, até o momento, mostra a plena recuperação do setor em 2023, confirmando a retomada forte das viagens corporativas e dos eventos corporativos, que estavam muito represados.
“Tanto a Abracorp quanto o Affinity tem motivos para celebrar o ano de 2023. Foi um ano de conquistas para ambos. No nosso caso, além de celebrarmos uma década de história, também fomos indicados a importantes premiações, o que demonstra o reconhecimento do nosso trabalho pelo mercado”, ressalta França, lembrando que o Affinity Seguro Viagem terminará 2023 com um crescimento de 40% no volume de vendas em comparação com o ano de 2019.
Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos da empresa, e Wagner Figueiredo, gerente de Novos Negócios, vão acompanhar o grupo da Abracorp durante toda a convenção e farão uma apresentação sobre os diferenciais do Affinity durante o evento.
Agenda