O Affinity Seguro Viagem anuncia novas contratações no Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Wagner Figueiredo é o novo gerente de Novos Negócios para o estado de São Paulo, e Juciara Evangelista, é a nova executiva de Contas para o interior do Rio de Janeiro. Além disso, a seguradora também anunciou os novos cargos de Rogério Gomes e Fabio Melo, que foram promovidos.

Rogério Gomes, que atuava como executivo de Contas para o interior do RJ, foi promovido a gerente setorial do GSA 1; e Fabio Melo também foi promovido para gerente setorial do GSA 2. Ambos serão liderados pelo diretor de GSA, Luiz Américo Guimarães.

“Essas mudanças são bem significativas e estamos esperando um grande impacto em todas as áreas, pois são profissionais com muitos anos de mercado. Além de termos um time mais forte, com as pessoas que chegam, também consideramos importante valorizar aqueles que estão conosco há anos. Acabamos de completar uma década de sucesso e todo o nosso êxito é resultado de uma equipe competente e comprometida”, ressalta Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem.

Contatos dos profissionais