A Unidas celebra a parceria estratégica com a Avis e Budget, grupo renomado no setor internacional de locação de automóveis. A aliança reafirma o compromisso da companhia em expandir suas fronteiras e proporcionar uma experiência de aluguel de veículos completa aos clientes. Com o acordo, as opções para aluguel de veículos são ampliadas, assim como a facilidade de locação para brasileiros ou residentes do Brasil que desejam alugar carros fora do país.

Paulo Chequetti, diretor executivo de Rent a Car da Unidas, destaca que a parceria com a Avis e a Budget posiciona a companhia em um patamar mundial. “Estendemos nosso compromisso de qualidade e variedade para além das fronteiras brasileiras, transformando a relação dos nossos clientes com a locação de veículos no exterior”, pontua.

Os clientes vão contar com as redes da Avis e da Budget, ambas integrantes do Avis Budget Group, que está presente em aproximadamente 180 países, totalizando mais de 10 mil pontos de atendimento. Além disso, clientes estrangeiros em viagens pelo Brasil poderão alugar veículos pela Avis e Budget e serem atendidos nas mais de 180 lojas da Unidas espalhadas pelo território nacional.

Cláudio Zattar, CEO da Unidas, complementa: “Demos um salto estratégico com esta parceria. A Avis e a Budget trazem consigo inovações e uma expertise global que enriquecerá nosso portfólio e, sem dúvida, beneficiará nossos clientes dentro e fora do Brasil”.

“Estamos muito entusiasmados em lançar as marcas Avis e Budget no Brasil, o mercado mais dinâmico da América do Sul, em parceria com a Unidas. Avis, Budget e Unidas estão empenhadas em proporcionar uma experiência de locação de veículos simplificada e agradável para viajantes a negócios e lazer em todo o mundo. Temos a expectativa de que, trabalhando juntos, ampliaremos nossos negócios no futuro”, afirma Joe Ferraro, Presidente e CEO do Avis Budget Group.