A Unidas conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente 2023, no segmento de atuação. Realizado anualmente pela revista Consumidor Moderno, o evento é um dos principais fóruns de debate e avaliação sobre as relações de consumo do país, e pela sétima vez, a companhia é reconhecida pela premiação.

A realização é considerada a maior e mais completa avaliação da qualidade e da experiência dos serviços ao cliente no Brasil e reconhece, em 50 segmentos, as empresas que se destacaram na evolução dos canais de atendimento e na construção da melhor experiência para o consumidor.

“É uma honra sermos heptacampeões na nossa categoria. Isso reforça o compromisso da companhia em aprimorar os nossos serviços e oferecer um atendimento de excelência e qualidade para os nossos clientes”, afirma Antônio Guerardi, diretor executivo de marketing da Unidas.

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 20 de junho, em São Paulo. Os campeões são definidos a partir de uma análise de todos os principais canais de atendimento ao cliente e conta com avaliações criteriosas das informações oferecidas pelas empresas participantes, via consultoria OnYou.


Leia também: UNIDAS OFERECE ATÉ 20% DE DESCONTO NAS LOCAÇÕES DE CARROS