A Mobility registra crescimento na procura por reservas para a Copa, que começa daqui a poucos dias, no Qatar. A plataforma ainda tem carros disponíveis para quem está planejando viajar até o Oriente para acompanhar os jogos, mas estima que as unidades destinadas especificamente para o Mundial devem se esgotar em breve.

Segundo Oskar Kedor, CEO da Mobility, a alta procura por veículos alugados às vésperas da Copa se deve à percepção de que esta é a melhor opção para quem busca mobilidade plena durante sua estadia. “Além disso, quem for ao Qatar vai encontrar uma malha rodoviária em perfeito estado de conservação e uma série de atrativos naturais e de entretenimento que são um verdadeiro convite a vivenciar experiências sobre rodas, principalmente em modelos esportivos e de luxo”, comenta.

Ainda de acordo com Kedor, o custo-benefício é outro atrativo a favor da locação. Considerando que as viagens para a Copa normalmente são feitas em grupos, com possibilidade de rateio entre seus membros, o custo médio da diária de um modelo esportivo ou de luxo pode ser de aproximadamente US $100 por pessoa.

A Mobility tem se preparado para atender à demanda para a Copa ao longo de todo o ano. Nos primeiros meses de 2022, Oskar Kedor esteve no Qatar para conhecer de perto a infraestrutura desenvolvida para o Mundial e também para encontrar representantes de das principais redes de locadoras com atuação internacional, como Avis, Sixt, Europcar, Enterprise, entre outras. O objetivo desses encontros foi o de estreitar parcerias e garantir as melhores condições para a locação durante o torneio.

“A Mobility estará preparada para atender à demanda tanto por locação de veículos quanto por serviços de transporte executivo, posicionando-se como referência para o agente de viagem que quer garantir as melhores condições para os seus clientes”, destaca o CEO.


Leia também: Mobility encerra ano com recorde de vendas e inaugura novo escritório