O Grupo JS Andrade revelou a adição de dois executivos ao seu time de gestão, sinalizando uma fase excitante para o complexo turístico localizado em São Pedro (SP). As nomeações de Miguel Diniz como diretor de Marketing e Vendas e de Oliver Krause como diretor geral de Operações têm como intuito impulsionar o ambicioso plano de expansão da empresa.

Felipe Andrade, sócio e diretor do Grupo, enfatiza a importância dessas contratações no contexto do Plano Diretor que abarca substanciais investimentos. “Para acelerar ainda mais o nosso crescimento, foi fundamental trazer dois grandes nomes do mercado como o Miguel e o Oliver”, destaca.

Miguel Diniz, com uma carreira sólida e premiada no Grupo Aviva, assume a liderança das áreas de Marketing e Vendas do complexo. Ele compartilha seu entusiasmo, mencionando a atração pelo destino São Pedro, conhecido por suas belezas naturais e proximidade com São Paulo, além de destacar o plano ousado de crescimento do Thermas Water Park e Resort.

Oliver Krause, outro nome de destaque no cenário de Entretenimento e Turismo, chega para assumir a Direção Geral de Operações e solidificar o crescimento do Grupo. Ele traz consigo uma experiência notável em empresas proeminentes do setor, como Grupo Playcenter, Snowland – Gramado Parks e Hopi Hari, além de seu contributo nos últimos quatro anos na Aviva.