Com apenas seis meses de operação, a Reservia, consolidadora de hotéis da BeFly, está expandindo seu escopo para incluir reservas de acomodações internacionais. Agora, sem limites de data de embarque e abrangendo destinos em todo o mundo através da Hotelbeds, a Reservia visa atrair mais de mil novas agências até o final do ano, consolidando ainda mais sua presença no mercado.

Desde seu lançamento em junho, a consolidadora já disponibilizou uma vasta gama de hotéis para mais de 5 mil agências de viagem. Durante esse período, foram realizadas mais de 17 mil reservas e 25 mil emissões para passageiros, marcando um início promissor. A Reservia se destaca por oferecer comissionamento de 18% (em dezembro), parcelamento, tarifa flexível com ajuste de comissão, link de pagamento e reservas offline.

Os destinos nacionais mais vendidos incluíram São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte, sinalizando uma demanda significativa por reservas hoteleiras no Brasil. Flavio Marques, diretor da Reservia, destaca a receptividade positiva do mercado nacional e menciona que a empresa começou com foco exclusivo em reservas nacionais para avaliar a aceitação da ferramenta.

“Começamos somente com nacional para sentir a aceitação da nossa ferramenta no mercado, foi excelente para ajustes que se fizeram necessários”, comenta Flavio Marques. “A Reservia tem uma equipe dedicada e com know-how no atendimento e no comercial, voltado para produtos e realizando toda a operação do que está sendo reservado, de modo a tornar a venda de reservas hoteleiras internacionais pelos agentes de viagens ainda mais ricas e integradas ao negócio BeFly”, finaliza Marques.