O Plaza Premium Group, localizado no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, está pronto para receber os viajantes com uma atmosfera acolhedora e festiva, destacando as conquistas do ano. O Plaza Premium Lounge, localizado na Asa D do Terminal 2 do GRU Airport, estará operando continuamente, inclusive durante os feriados de Natal e Reveillon.

Com uma reconhecida hospitalidade premium, o Plaza Premium Lounge oferecerá uma experiência ainda mais calorosa durante o período natalino. A decoração da sala incorpora a temática natalina, com tons de vermelho em uma fusão única de minimalismo e tradição. Essa ambientação festiva será mantida até o Dia de Reis, em 6 de janeiro, seguindo a tradição brasileira.

“Além da atmosfera festiva, o Natal deste é uma celebração às conquistas de 2023”, diz Emerson Sanglard, Sales Manager & Marketing Manager Brazil do Plaza Premium Group, referindo-se, entre outros, ao fim da emergência global, ao retorno da indústria do turismo, ao estabelecimento de novas parceiras comerciais estratégicas, além da comemoração dos 25 anos do Plaza Premium Group.