O Fazzenda Park Resort encerrou o agitado ano de 2023 com excelentes resultados, marcando seu 25º aniversário com comemorações e diversas ações. Localizado em Gaspar (SC), o resort alcançou uma taxa de ocupação impressionante de 92%, resultando em um faturamento 45% superior ao de 2022. Além disso, a diária média registrou um aumento de 16% em comparação ao ano anterior.

“O crescimento evidenciado reflete nossa crescente influência no setor turístico. É notável que estamos consolidando ainda mais nossa posição como destino preferencial para muitas pessoas, reafirmando nosso compromisso em expandir e aprimorar os serviços. Nosso objetivo é proporcionar uma estadia inesquecível aos hóspedes, buscando constantemente a excelência no atendimento, de modo a incentivá-los a retornar”, conta Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing.

O ano de 2023 foi marcado por diversas novidades no resort, incluindo ações de marketing e vendas que visavam destacar nacionalmente o empreendimento. Iniciativas como a presença de influenciadores de todo o país e um evento especial de Black Friday contribuíram para fortalecer a visibilidade do Fazzenda. A comemoração do 25º aniversário foi marcada por uma festa grandiosa, com homenagens à família Graciola e um show da dupla Marcos e Belutti para todos os presentes.

Ainda em 2023, passou por um reposicionamento de categoria e de marca. Ao se associar à Associação Brasileira de Resorts (ABR), o Fazzenda deixou de ser hotel para se tornar resort, ganhando um rebranding de marca e passou a se chamar Fazzenda Park Resort. “Esse ano foi intenso da melhor forma possível. Muitas ações e novidades para o hotel. Além do rebranding, ainda fizemos a entrega de novos apartamentos, do novo átrio, área administrativa e recepção. Mesmo com toda essa expansão, conseguimos conquistar esses números tão expressivos”, explicou Antonio.

Comprovando toda a qualidade, o Fazzenda recebeu os prêmios de “O Melhor de Viagem e Turismo 2023/2024″ na categoria Melhor Hotel Fazenda pela editora Abril e como hotel-fazenda mais visitado pela plataforma líder em dicas de destinos e viagens “Melhores Destinos”. “Essas premiações são a demonstração da nossa importância para o trade e mais ainda a nossa qualidade de acordo com os hóspedes. Ficamos lisonjeados e ainda mais empolga