A Belmond, renomada marca global de experiências de viagem de luxo, tem o prazer de anunciar Ulisses Marreiros como seu novo Area Managing Director para o Brasil, a partir de janeiro de 2024. Essa nomeação reflete o compromisso da Belmond em reconhecer e promover talentos excepcionais internamente.

Com uma trajetória diversificada no setor, Ulisses ingressou na Belmond em 2008 como Resident Manager no Reid’s Palace, A Belmond Hotel, ascendendo rapidamente na empresa e tornando-se Diretor Geral da propriedade. Em 2013, assumiu como Diretor Geral do La Residencia, A Belmond Hotel, na Ilha de Maiorca. Chegou ao Brasil em 2021 como diretor Geral do Copacabana Palace, A Belmond Hotel, consolidando sua reputação como líder visionário e estratégico na hospitalidade.

Em sua nova posição como Area Managing Director, Brasil, Ulisses liderará todo o cluster da Belmond no país, incluindo as prestigiadas propriedades do Copacabana Palace e Hotel das Cataratas. Com vasta expertise e paixão pelo setor, ele planeja contribuir significativamente para a contínua excelência e inovação nas experiências oferecidas aos hóspedes.

Ulisses Marreiros expressa sua gratidão pela oportunidade e compartilha sua visão para o futuro da gestão, “Estou extremamente honrado pelo novo desafio como Area Managing Director do Brasil. É um capítulo emocionante em minha vida profissional, estou ansioso para continuar a elevar os padrões de excelência da Belmond no Brasil. Com nossa equipe dedicada e nossas propriedades excepcionais, estamos prontos para oferecer experiências inigualáveis, para ficar na memória de nossos estimados hóspedes”.