A Destination São José dos Campos (DSJC), entidade sem fins lucrativos dedicada à promoção da hospitalidade e eventos na região do Vale do Paraíba, revela, nos últimos dias, os marcantes resultados de seu relatório anual, abrangendo os anos de 2022 e 2023. Desde seu surgimento em 2022, a DSJC desempenha um papel crucial na busca por sinergias que atraiam investimentos e facilitem negócios, proporcionando oportunidades valiosas para seus 60 associados.

O ano inaugural, 2022, marcou a integração da DSJC à Unedestinos, fortalecendo sua presença e alcance nacional. Um destaque significativo foi a concessão do “naming right” para o evento “Destination Gastronomia” no Vicentina Aranha, atraindo notáveis 23 mil participantes e se tornando um case de sucesso na 7ª edição do Unecongresso.

Já em 2023, a DSJC consolidou sua presença em eventos de relevância, participando do Expo Fórum Visite São Paulo e 2º Fórum da Gastronomia Artesanal, estabelecendo uma parceria estratégica com o SJK Airport na Alta AGM & Airline Leaders Forum, a maior conferência do mercado de aviação, realizada no México.

A atuação destacada no comitê de hospitalidade da SSP23, na 37ª edição do Festivale, com apoio às boas-vindas dos artistas e produtores na cidade, além da participação na Innovation Week 2023, evidenciam o compromisso da DSJC com a promoção de eventos e hospitalidade. A entidade reforçou essa dedicação ao estabelecer hospitality points em diversos eventos na cidade, como a Festa Litero-Musical (Flim) e o Portões Abertos do DCTA.

Os impressionantes números da DSJC incluem uma rede de 60 associados, a realização de 03 eventos com “naming right”, o apoio a 12 eventos locais, a implementação de 06 hospitality points, participação em 12 eventos relevantes e a qualificação de 3878 profissionais desde 2022, em colaboração com CEPHAS, Departamento de Turismo e Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

Consulte o relatório completo AQUI.