Cada vez mais próxima dos brasileiros, a Latam acaba de realizar a primeira prova do anjo do Big Brother Brasil 2024 (BBB24). Patrocinadora oficial da edição deste ano do reality da TV Globo, a companhia reforçou em um dos programas de maior audiência do País sua posição como companhia aérea que mais conecta o brasileiro com o Brasil e o mundo e o seu compromisso em democratizar a aviação no Brasil. A dinâmica testou o conhecimento dos Brothers e Sisters sobre a companhia, evidenciou sua malha de mais de 50 destinos domésticos e 90 internacionais e deu início à primeira Mega Promo de 2024, com passagens aéreas disponíveis a partir de R$ 99 o trecho.

Segundo Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil, a primeira ação da companhia como patrocinadora oficial do BBB24 foi idealizada não só com o intuito de reforçar a posição única de conectividade da marca no Brasil, mas também para convidar o público a viver na prática um mundo “sem fronteiras”. “Transmitimos nossa principal mensagem como aérea que mais conecta o brasileiro com o Brasil e o mundo e envelopamos isso em uma campanha simultânea direcionada ao público de casa com passagens aéreas em preços acessíveis, que ampliam o acesso do brasileiro ao avião e os convida a viver um mundo Sem Fronteiras com a nossa companhia”, explica a executiva.

A prova foi idealizada pela Globo e a Latam, em colaboração com a Graphene by IPG, uma estrutura dedicada exclusivamente à marca, que no Brasil conta com agências como WMcCann e MRM Brasil. A dinâmica aconteceu nesta sexta-feira (12) à tarde, com transmissão à noite em rede nacional.

A dinâmica foi composta por um mapa gigante com destinos atendidos pela Latam. Em duelos de perguntas e respostas no telão entre dois participantes, o jogador que primeiro apertasse o botão do totem e respondesse corretamente à pergunta poderia colocar 3 bandeirinhas no mapa da Latam. Caso errasse a resposta, seu oponente quem colocaria as bandeirinhas no mapa. Os derrotados neste primeiro duelo foram eliminados, concluindo a primeira fase da prova com 24 bandeirinhas em destinos Latam.

Na segunda fase, a mesma mecânica, porém com objetivo diferente: os jogadores que acertassem as respostas deveriam retirar uma bandeirinha do oponente a cada jogada e, no lugar, colocar um aviãozinho da Latam. O dono da última bandeirinha restante no mapa foi o vencedor da dinâmica e, além de ganhar a Prova do Anjo, foi presenteado pela Latam com uma passagem internacional ida e volta para um destino atendido pela companhia e outra para presentear um acompanhante de fora da casa. Aqueles que passaram para a 2ª etapa da prova também foram presenteados com uma passagem ida e volta para um destino nacional Latam.

Mega Promo 2024

Além de presentear os Brothers e Sisters, a participação da Latam na Prova do Anjo do BBB24 também deu início à primeira Mega Promo da companhia em 2024. Reforçando o seu compromisso de fazer com que mais brasileiros voem de avião, a companhia colocou no ar passagens aéreas promocionais para destinos nacionais e internacionais. A tarifa mais atraente é a da oferta relâmpago para a ponte aérea Rio de Janeiro/Santos Dumont-São Paulo/Congonhas, a partir de R$ 99 o trecho e disponível no site da Latam até as 5h59 deste sábado (13/1).

Para conferir as demais ofertas, acesse o site oficial da companhia aérea.